Carreira Musical
Gustavo Dias de Lima Machado- Natural da Paraíba (PB), Gustavo Machado atua no cenário musical manauara, como guitarrista e tecladista. Integra as bandas “Mezatrio” e “Supernova”, já tocou em diversas bandas, mas hoje foca em apenas em um trabalho autoral e em bandas covers.
Algumas de suas composições e trabalhos: o EP “Crediário” (Banda Mezatrio), o CD “O Topo do Nada” (Banda Mezatrio) e o CD “Centrípeto” (Banda Mezatrio).
Breve Histórico
Começou a estudar música quando pequeno, tocando flauta doce, e em seguida, dedicou-se ao estudo de piano. Dos 7 aos 12 anos, começou a tocar violão/guitarra e tocar em banda com seus irmãos, mas nada profissional, apenas em casa, e em eventos de amigos e família.
Em 2006, integrou a banda “Supernova”, o qual fez shows, em Manaus, inclusive no Teatro Amazonas e no interior do Amazonas.
Em 2009, integrou a banda “Mezatrio”, lançou uma música para uma coletânea e participou da produção de 2 discos e um EP. Fundou com amigos a “Camelos Barbados”, tocou com a “Black Mersey” durante alguns anos, interpretando o George Harrison na banda que é cover de Beatles.
Mais informações:
https://www.instagram.com/mezatrio/
https://web.facebook.com/mezatrio
https://www.youtube.com/watch?v=oekukdzo3gk
O Banco de Dados de Músicos do amazonas
O “Banco de Dados de Músicos do Amazonas” visa aproximar, de forma democrática, artistas e profissionais do universo musical que almejem parcerias, valorizando a cultura e movimentando a cadeia produtiva local. Todas as referências constantes nesta base são de total responsabilidade do cadastrado. O projeto conta com o apoio do Governo do Estado do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas-SEC.
“Este projeto foi contemplado pelo PROGRAMA CULTURA CRIATIVA 2021 – PRÊMIO EQUIPA CULTURA” do Governo do Estado do Amazonas.
Acesse o Músicos do Amazonas – Portfólio de Músicos do Amazonas (culturaamazonica.com.br) e saiba mais sobre os músicos que são destaque no Amazonas.
Acesse o www.culturaamazonica.com.br e saiba mais sobre a região amazônica.